terça-feira, 23 de julho de 2013

Os gifs mais engraçados de gatos da internet até agora [18 Gifs]














[01] Jeb, jeb, jeb... Nocaute


[02] Cansei de ser um gato...


[03] Ei! Ei! Ei! Ei? EIII!


[04] Nem aí pra nada mais


[05] Dispersar!!


[06] Oh, já ia me esquecendo...


[07] Deixa que eu te ajudo nos estudos


[08] Viagem em LSD


[09] Ninguém saí de uma caixa de forma tão magnífica e fabulosa quanto esse gato


[10] E ninguém entra em uma caixa de forma tão engraçada quanto este


[11] Gatinho ajudando a trocar o pneu


[12] Preguiça demais


[13] cansei de ser um gato, agora sou um cachorro


[14] "A vida é minha e eu subo as escadas do jeito que eu quiser"


[15] "Oh merda oh merda oh merda"


[16] Esteja sempre pronto para confundir o adversário


[17] "Eu tomo o meu próprio banho, ok?"


[18] O cochilo mais gostoso que esse gato tirou...






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2013/07/os-gifs-mais-engracados-de-gatos-da.html

0 comentários:

Postar um comentário